Resenha esperta: máscara Preenchedora L’oréal Paris Revitalift Hialurônico

Máscara Preenchedora Loreal Paris Revitalift Hialurônico. Benefícios prometidos: Com um tecido ultra fino, tecnologia de algodão japonês, a máscara promete preencher e suavizar a pele instantaneamente, atingindo as menores linhas de expressão, além de hidratar intensamente.

Eu amo usar máscara facial quando faço o meu ritual de beleza. Além de ser um momento de relaxamento, acho que é um tratamento super eficaz para a pele e muito prático para colocarmos na nossa rotina de autocuidado. 

Como a máscara facial permanece por algum tempo sobre a pele, sua absorção é potencializada pela nossa circulação rapidamente. Então, sentimos os efeitos após alguns minutinhos!

Nos últimos tempos, a máscara em folha virou uma febre exatamente por ser ainda mais prática que as outras: já vem recortada com o formato do nosso rosto e tem uma grande concentração de ativos para promover uma beleza instantânea à pele.   

Dias atrás, experimentei a Máscara Preenchedora L’oréal Paris Revitalift Hialurônico, recém-lançada. Como adoro contar minhas experiências, vim mostrar tudo o que achei para você! 

Benefícios prometidos 

Com um tecido ultra fino, tecnologia de algodão japonês, a máscara promete preencher e suavizar a pele instantaneamente, atingindo as menores linhas de expressão, além de hidratar intensamente.  

Quem pode usar?

Como tem ação anti-idade, indico para as peles mais maduras,  acima de 25 anos, mas pode ser usada por todos os tipos de pele. Com exceção de mulheres grávidas ou que estão na fase de lactação. Nesses casos, consulte o seu médico.

Ativos dessa máscara facial

O mais poderoso ativo é o ácido hialurônico, que nesta máscara tem a promessa de hidratação por 24 horas. Os outros ingredientes vou colocar aqui embaixo para você conferir caso tenha alguma alergia. 

Modo de usar a facial Preenchedora L’oréal Paris Revitalift Hialurônico

A aplicação da máscara deve ser feita com a pele limpa. Dessa forma, lave antes o rosto com o seu sabonete de preferência. 

Eu fiz a aplicação logo após tomar banho. Já tinha usado máscara em folha algumas vezes e nunca senti dificuldade para manusear, mas confesso que esta você precisa ter bastante cuidado para não danificá-la. Ela é extremamente fina. 

No verso da embalagem tem um passo a passo de como aplicar, então, siga cuidadosamente e segure a máscara com muito cuidado. Quando retirá-la da embalagem e desdobrar para colocar no rosto. 

Vem bastante sérum hidratante, então, minha dica é você usar os dedos para tirar o que sobrar e passar manualmente no rosto. Ou aplicar no pescoço, foi inclusive o que eu fiz com o restinho. Não esfregue a máscara dentro da embalagem porque como é muito frágil pode rasgá-la. 

O tecido da máscara é muito fino, senti um pouco de dificuldade para ajustar ao rosto, mesmo com a ajuda do filme protetor. Então, depois que retirei ele, ajustei com os dedos, com bastante cuidado na região do nariz, do queixo e da testa. 

Meus achados

Valeu bem a pena. Já quando você coloca a máscara sente uma sensação de refrescância e efeito relaxante. Deixei agir mais do que 15 minutos, na verdade, foi meia hora. 

Quando tirei a máscara minha pele estava extremamente hidratada e totalmente revigorada, a folha ficou bem sequinha. Uma ótima opção de tratamento para melhorar aquela aparência de cansaço, quando quiser ter um efeito cinderela! Ela realmente age instantaneamente. 

Minha pele é oleosa, então, não usei nenhum creme ao retirar a máscara. Indico usar um tônico facial antes de aplicá-la para potencializar ainda mais seus efeitos. No outro dia, ainda senti minha pele bem hidratada e até mais clara!

Quem está com a pele ressecada, pode comprar de olhos fechados que certamente irá amar, o efeito é imediato! Também é uma ótima opção de máscara para fazer antes do make. Para preparar bem a pele quando for usar uma base com efeito matte. 

Quer comprar?

Máscara Preenchedora L’oréal Paris Revitalift Hialurônico,  clique aqui : D


Autoria

Nadi Sousa

Produtora de conteúdo no blog “Beleza sem Frescura”, atua nas áreas de comunicação corporativa, assessoria de imprensa e marketing de influência. É formada em Jornalismo, com especialização em Relações Públicas e Marketing Digital.
"Sempre tive interesse pelo universo da beleza! Quando pequena era apaixonada pelos cosméticos que ficavam na penteadeira da minha mãe. Depois que cresci isso não mudou, só evoluiu. Vivo em busca de novidades e lançamentos para experimentar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar destes